Suspeito de matar jovem em tentativa de assalto na Marechal Deodoro é preso

Vítima foi baleada após fazer compras com a mãe, que presenciou o crime, em dezembro do ano passado. Homem fugiu sem levar nada.

Foto: Divulga��o

O homem suspeito de assassinar uma jovem de 19 anos em uma tentativa de assalto, no centro da cidade de Feira de Santana, foi preso em flagrante após ser flagrado usando uma moto para roubar pessoas.

Conforme a polícia, as investigações apontaram homem como suspeito de matar Rebeca Almeida de Oliveira, no dia 18 de dezembro. Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana foram até a casa dos familiares dele e souberam que ele já estava preso.

De acordo com a polícia, ele estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana desde sexta-feira (17). Após ser reconhecido pela mãe da jovem, o suspeito confessou o crime.

Rebeca Almeida de Oliveira foi morta em dezembro do ano passado, após fazer compras com a mãe, no Centro de Feira de Santana. Segundo a família, a jovem tinha acabado de pegar o celular para chamar um carro por aplicativo, para ir para casa, quando foi abordada.

Surpreendida pelo criminoso, de acordo com familiares, a jovem teria tentado esconder o celular. Em seguida, o suspeito atirou. Após o crime, o homem fugiu do local em uma bicicleta, sem levar nada.

Amigos e familiares da jovem fizeram uma manifestação na cidade cinco dias após o crime. O grupo se concentrou na Rua Marechal Deodoro, no mesmo lugar onde a jovem foi baleada, e seguiu em caminhada pelas principais vias da região, no Centro do município. Os manifestantes usaram camisas brancas e cartazes no protesto.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário