Ocorrências com disparos de arma de fogo movimentam setor policial no fim de semana

Foto: Divulgação

Após receber informações de disparos de armas de fogo, o Sicom enviou uma guarnição para averiguação. No local foi encontrado duas vítimas do sexo masculino sem identificação, alvejados por disparos de arma de fogo. O SAMU esteve no local, constatou o óbito de uma das vítimas e socorreu outra para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Deu entrada na emergência do HGCA socorrido por ambulância do SAMU, oriundo do bairro Feira IV, homem lesionado por golpes de facão e pauladas na região da cabeça, tórax, braço e face. A vítima, que apresentava visível sinal de embriaguez, relatou ter sido agredido por dois indivíduos desconhecidos, possivelmente por ter sido confundido com marginal. Não foram informados mais detalhes sobre o ocorrido.

Mateus Lopes de Oliveira, 21 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram tórax e pernas, e socorrido para UPA da Mangabeira. A autoria do crime é desconhecida.

Homem sem identidade revelada, oriundo do bairro Asa Branca, foi vítima de arma de fogo e socorrido para UPA do George Américo. A guarnição da Polícia Militar foi informada pelos médicos que, devido à gravidade, a vítima havia falecido. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Deu entrada na emergência do HGCS, oriundo do distrito de São José, localidade da Formiga, Lucas Silva Gomes, 23 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo de raspão em uma das mãos. Segundo relatos da vítima, ele foi abordado por dois indivíduos a pé que tentaram efetuar assalto, quando ele acelerou a moto e os assaltantes efetuaram os disparos. Mesmo ferido, Lucas conseguiu fugir. 

Um indivíduo de aproximadamente 20 anos, do sexo masculino, deu entrada no Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos alvejado com disparo de arma de fogo no braço esquerdo. O disparo teria ocorrido em uma festa de largo na cidade. Segundo ele, havia ocorrido uma briga generalizada onde ele tentou separar os amigos quando sentiu algo no braço esquerdo e verificou que estava sangrando. O homem foi transferido para o HGCA. 

Homem de 26 anos, socorrido por familiares, deu entrada na unidade hospitalar de Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi alvejado nas costas quando, segundo ele, lavava o carro. Ele alega envolvimento com atividades ilícitas, descarta tentativa de rouba e afirma desconhecer o autor do crime. 

Isael da Silva Almeida, 30 anos, estava abordo de uma motocicleta modelo Biz de cor azul, sem capacete quando colidiu em alta velocidade caindo em solo desacordado. Um guarnição da Polícia Militar esteve no local e informou que uma ambulância da Samu esteve presente constatando o óbito da vítima que teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O caso aconteceu na Avenida Noide Cerqueira, próximo a associação Asa Branca. 

Um homem de 27 anos chegou ao Módulo I da Polícia Militar no centro da cidade com lesão em uma das mãos relatando que sofreu uma tentativa de roubo por um indivíduo de dados ignorados. Fato aconteceu no bairro Tanque da Nação próximo ao Terminal Central. De acordo com a vítima, ela foi atingida por uma garrafa de vidro quando estava voltando da prova de um concurso quando o indivíduo surgiu sem arma anunciando o assalto, o homem reagiu e foi atingido pela garrafa. Segundo ele, o celular e carteira foram levados pelo assaltante. A vítima foi conduzida pelo Samu para o HGCA. 

Informações do repórter Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário