Disparos de arma de fogo e golpes com arma branca movimentam setor policial no fim de semana

Foto: Divulgação

Pedro Lucas de Jesus da Silva, 17 anos, morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi baleada dentro de uma barbearia. Segundo informações, ele estava cortando o cabelo no momento em que um indivíduo chegou a bordo de uma moto, de dados ignorados, com uma arma na cintura, a sacou e efetuou disparos. Pedro foi atingido na nuca e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém não resistiu. Os autores do crime foram interceptados pelo PETO 65 CIPM e apresentados na Central de Flagrantes, um deles possui 22 anos e reside na rua Tocantins na Santa Monica, e o outro, de 18 anos, é morador do bairro Brasília.

Deu entrada na emergência da Policlínica do George Américo, Luan da Silva de Jesus, 21 anos, alvejado por disparo de arma de fogo que atingiu a mão. Segundo informações da vítima, ele saiu do presídio a pouco tempo e teria sofrido uma tentativa de homicídio ao tentarem rouba-lo no bairro Asa Branca, onde o fato aconteceu. Não há informações sobre motivações do crime.  

Deu entrada na emergência do HGCA, uma vítima de golpes de arma branca atingido nas costas e pescoço. Segundo informações, houve desentendimento entre a vítima o irmão que o atingiu com os golpes. O fato aconteceu no Povoado das Flores em São Gonçalo dos Campos. O homem foi socorrido para o hospital local e transferido para o HGCA.

Weverson Ferreira Mirando, 22 anos, foi morto a tiros após, segundo informações, estar fugindo de um indivíduo por estar devendo algo. Weverson havia adentrado em um mercadinho quando o proprietário gritou e ele saiu em disparada. Há 60m do estabelecimento, a vítima foi alvejada. O fato aconteceu na Rua Pavão, Alto do Rosário.

Deu entrada no pronto socorro do HGCA, vítima de arma branca atingido com duas perfurações nas costas, vítima que não teve o nome revelado. Segundo informações, o acusado entrou no bar em que a mesma estava e deferiu o golpe. Fato ocorreu na rua VP 01 no bairro Viveiros.

Vital dos Reis Lima, 49 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência com lesões no olho esquerdo e cabeça. Caso ocorreu na rua Cabuçu próximo ao antigo Palácio do Menor no Tanque da Nação.

Raimundo Silva Bispo Júnior foi morto a tiros sendo atingido no braço, perna e tórax. Dois indivíduos, de características não identificadas, evadiram do local a pé. A vítima deu entrada no HGCA socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu.

Deu entrada na unidade hospitalar, o indivíduo de nome Danilo Moscouvo de Jesus, 18 anos, residente no bairro Feira X, após sofrer um assalto na rua B do mesmo bairro. Segundo informações, Danilo reagiu sendo alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu as costas. O jovem foi socorrido por populares.

 

Informações do repórter Joaquim Neto

Compartilhe

Deixe seu comentário