Silvana Freire é demitida da TV Bahia após quase nove anos na emissora

A TV Bahia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Foto: Divulgação

A jornalista Silvana Freire foi demitida da TV Bahia, na manhã desta sexta-feira (10). A TV Bahia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com informações, outros seis nomes da equipe técnica da afiliada da Globo foram dispensados, como a chefe de produção e uma editora, funcionários que tem em seus currículos carreiras construídas desde fundação da emissora, há 30 anos.

Desde 2018, Silvana comandava o "Bom Dia Sábado" ao lado de Eduardo Oliveira. Integrante do quadro de apresentadores há quase nove anos, Silvana esteve à frente do Jornal da Manhã ao lado de Ricardo Ishmael, por dois anos e meio, e do Bahia Meio Dia, com Fernando Sodake, por quatro anos. 

Além da atração própria, a comunicadora atuava no rodízio do jornalismo, tendo apresentado todos os produtos da casa em 2019. Como já é de conhecimento, a empresa passa por reestruturação após crise de audiência. Nos últimos tempos, nomes como Giácomo Mancini, que era editor-chefe, e Patrícia Nobre, uma das mais conceituadas da empresa, saíram do grupo. 


Informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Deixe seu comentário