Fluminense contrata Kleiton Domingues, ex-Vitória

O jogador já está em Feira de Santana e deve participar normalmente das atividades com os demais atletas no CT Noide Cerqueira

Foto: Divulgação

O Fluminense anunciou no começo da tarde de hoje a contração do experiente Kleiton Domingues, 31 anos, irmão do também jogador Leandro Domingues que se encontra atuando no futebol japonês. O jogador já está em Feira de Santana e na tarde de hoje deve participar normalmente das atividades com os demais atletas no CT Noide Cerqueira.

Natural de Vitória da Conquista, Kleiton Domingues surgiu nas divisões de base do Vitória e chegou ao time profissional em 2009 e logo foi jogar no futebol paulista no Guaratinguetá (ainda sob o nome de Americana), em maio de 2009, para adquirir mais experiência. No time de Guaratinguetá, foi um dos principais responsáveis pelo inédito acesso do clube paulista à Série B do Brasileirão.

Voltou ao Vitória onde fiou por mais um tempo, saindo logo em seguida para o Ituano/SP, onde disputou os estaduais de 2011 e 2012, além da Copa Paulista de 2011, se destacando nestes dois últimos e chamando atenção de clubes maiores. Assim, em maio de 2012, foi contratado pelo Guarani para a disputa da Série B. No final do ano, retornou ao Ituano. Teve passagens pelo ASA/AL, também jogou no Tokushima Vortis do Japão e posteriormente voltou ao futebol paulista onde atuou no Capivariano, Portuguesa, Taubaté e Portuguesa, seu último clube antes de acertar a sua vinda para o tricolor feirense.

O presidente do Fluminense, Everton Carneiro, o Pastor Tom confirmou a contratação e se mostrou muito feliz com a chegada do atleta. “É um meia experiente que com certeza vai nos ajudar muito no Baiano, que vai ser uma competição complicada, mas com elenco que estamos montando poderemos sim fazer bonito e dar muitas alegrias á torcida”, disse.


Informações Diplomatas News

Compartilhe

Deixe seu comentário