Nasce Léo, primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff

Assessoria confirmou a notícia e repassou a declaração dos papais sobre o bebê: 'Ele é lindo'. Cantora postou foto com o filho na tarde desta segunda-feira (16).

Foto: Reprodução/Instagram/MariliaMendonça

Marília Mendonça é mamãe. O primeiro filho da cantora sertaneja e do cantor e compositor Murilo Huff nasceu nesta segunda-feira (16), em Goiânia. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação e replicou a declaração dos papais sobre o bebê: "Ele é lindo".

Horas depois do nascimento, a cantora compartilhou uma foto em que Huff beija o filho e escreveu: "Seja bem-vindo, Leo".

Ver essa foto no Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Marília estava na 38ª semana de gestação. A cantora anunciou que estava grávida em junho. Em julho, ela e Murilo fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. No mesmo dia, anunciaram o nome do filho: Léo.

Nas redes sociais, durante a gestação, a cantora divulgou a música que compôs para o primeiro.

No início de dezembro, a cantora anunciou que faria uma pausa na carreira para se dedicar à família.

No texto em que fala da pausa de sua carreira, ela diz estar no auge "do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento".

Marília ficará três meses longe dos palcos, já tendo data de retorno após o nascimento de Léo. As primeiras apresentações acontecem em 6 e 7 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Dias depois, a cantora embarca para uma turnê europeia.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário