Agentes da SMT adotam 117 cartas do Natal dos Correios

Foto: Divulga��o

A campanha Papai Noel dos Correios, em que voluntários adotam cartinhas de crianças carentes com pedidos de Natal recebeu um grande reforço, através dos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana. Eles adotaram 117 cartas. A iniciativa, que partiu dos próprios servidores, aconteceu pelo segundo ano consecutivo. Os presentes foram entregues aos correios na manhã desta sexta feira, 13.

"É o segundo ano que adotamos as cartinhas da campanha de natal dos correios e isso tem sido gratificante para nós, que trabalhamos diretamente com a população, e pensamos que esta é uma oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores, oportunizando alguns sonhos. Quem sabe, estamos transformando vidas”, afirma Kátia Souza, agente de trânsito da SMT e integrante do Núcleo de Educação para o trânsito da autarquia. 

Para o superintendente municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, a ação voluntária dos Agentes "demonstra que a SMT procura cada vez mais interagir com a comunidade através da sua equipe, alimentando o espírito de fraternidade inerente ao final de ano".

O prefeito Colbert Martins Filho parabenizou os servidores pela iniciativa. "Uma bela atitude que vai garantir para muitas crianças carentes do nosso município um Natal mais feliz". 



Informações PMFS 

Compartilhe

Deixe seu comentário