Mulher é assassinada na porta de casa em Humildes

Foto: Divulgação

Antonieta de Jesus Santos, 42 anos foi assassinada com sete tiros de pistola na noite de quinta-feira (12), nas proximidades da casa da vitima, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ela ainda chegou a ser socorrida para Policlínica de Humildes, mas não resistiu. O ex- Companheiro de Antonieta foi preso como principal suspeito de ser o mandante do crime. 

Na noite de quinta-feira (12), por volta das 20h 15 min. Policiais Militares da 67ª CIPM, recebeu informações da Central Integrada de Comunicação ( CiCom), que uma Mulher tinha dado entrada na Policlínica do distrito de Humildes, vítima de arma de fogo. 

De imediato os policiais deslocaram para a Policlínica e lá foi confirmado que a senhora Antonieta de Jesus, foi baleada e não resistiu aos ferimentos. Ainda na Policlínica, familiares da vítima falou para os policiais que o principal suspeito seria o ex Companheiro que não aceitou o fim do relacionamento e fez diversas ameaças a Senhora Antonieta. 

Após essas informações coletadas por familiares e amigos. A Guarnição saiu em diligência, onde encontrou o suspeito. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento do fato acontecido contra a sua ex companheira. O qual foi preso em flagrante por Feminicídio.

Compartilhe

Deixe seu comentário