Princípio de incêndio em loja no Centro de Feira é controlado por Bombeiros

A movimentação do corpo de bombeiro chamou atenção das pessoas que passavam pela Conselheiro Franco.

Foto: Divulga��o

Um incêndio de pequena proporção no final da manhã de ontem (110), em uma loja de moveis localizada na Rua Conselheiro Franco próximo da Agencia do banco do Brasil, no Centro Comercial de Feira de Santana foi controlado pelo Corpo de Bombeiro. Ação rápida também de funcionários da loja que iniciaram o combate utilizando extintores ajudou bastante no controle.

O sargento Marcone do Corpo de Bombeiro que participou do combate ao princípio de incêndio no interior da loja de moveis, contou para reportagem que o incêndio estava controlado e que o incêndio teria começado de uma arruma de papelão que tinha nos fundos da loja.

“O incêndio teria sido iniciado diante de um monte de papelão, não sabemos como ainda, mas o fogo foi de lá, mas os funcionários da loja agiram com rapidez utilizando extintores e conseguiram controlar o incêndio não deixando passar para outros locais. Com a nossa chegada todo o foco do incêndio foi controlado", afirma. 

Responsáveis pelo estabelecimento comercial não quiseram falar com a nossa reportagem. A movimentação do corpo de bombeiro chamou atenção das pessoas que passavam pela Conselheiro Franco.

Compartilhe

Deixe seu comentário