Corpo encontrado em matagal no Campus da UEFS pode ser de foragido

No início da tarde desta terça, por volta de meio dia, um corpo foi encontrado na área da mata da UEFS, nas proximidades de uma guarita da unidade de ensino, na localidade conhecida como Pau de Légua.

Foto: Wallace Almeida

O corpo encontrado em um matagal localizado no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no início da tarde desta terça-feira (10), pode ser de Edson Nascimento Lima. Ele estava foragido da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e também da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por agredir a esposa e em outra oportunidade tentar matar a mesma.

O delegado Rodrigo Faro, titular da DHPP, afirmou que existe dois registros na polícia contra o mesmo, um na DEAM, por agressões físicas contra a esposa e outro em novembro, quando ele tentou matar a mesma e acabou lesionando um filho no bairro George Américo.

O Corpo Encontrado

No início da tarde desta terça, por volta de meio dia, um corpo foi encontrado na área da mata do Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), nas proximidades de uma guarita da unidade de ensino, na localidade conhecida como Pau de Légua.

A Administração Central da UEFS informou, através de nota, que o corpo foi encontrado durante o serviço de capina do campus, e que as polícias Civil, Militar e Técnica foram acionadas imediatamente para apurarem o caso, que segue em investigação.

Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do corpo encontrado e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. As mãos da vítima estavam amarradas para trás em sinal de enforcamento.

Ao lado do corpo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Edson Nascimento Lima. O corpo foi encaminhado para o DPT onde aguardará o reconhecimento familiar e depois passará por exames de DNA, já que o corpo estava em estado de decomposição.



Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário