Nova edição da Roda de Samba Conexão Rio-Bahia integra música e poesia

O samba acontece na Cervejaria Sertões, neste sábado (07), a partir das 17h, com acesso gratuito.

Foto: Divulga��o

O publicitário, escritor e sambista carioca Raphael Moreira volta a Feira de Santana para a segunda edição da Roda de Samba Conexão Rio-Bahia ao lado da cantora baiana Lorena Porto, do músico Claudilson Cruz e convidados. 

O samba acontece na Cervejaria Sertões, neste sábado (07), a partir das 17h, com acesso gratuito. Dessa vez, uma novidade: o escritor agrega o "Samba dos Versos Livres", projeto de sua autoria que abre espaço para a declamação poética durante a roda.

"Voltar à Bahia é sempre uma enorme alegria pra mim. Na primeira edição que participei dessa roda promovida pelo Culturasss voltei pro Rio bastante energizado com o samba no pé e com a alegria do povo de Feira. Foi inesquecível e dessa vez não será diferente", conta Raphael Moreira.

"Sou, antes de tudo, fã de Raphael e dos projetos que ele tem em defesa da história do samba, da identidade do nosso povo. A segunda edição da roda Conexão Rio-Bahia vai ser uma verdadeira celebração de bons encontros", declara a cantora Lorena Porto, que comanda a roda ao lado do sambista.

Raphael Moreira é autor do livro "Samba Menino - a história do samba para a criançada" e estará na cidade também para uma apresentação particular do seu espetáculo cênico musical homônimo, momento em que cumpre a missão de contar a cantar a história do samba para a meninada.



Informações ASCOM

Compartilhe

Deixe seu comentário