Policia Civil deflagra Operação Neutro Infantia em Feira de Santana

Vinte e quatro mandados de busca e apreensão, em endereços relacionados a criminosos envolvidos em tráfico, homicídios e roubo foram cumpridos, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28)

Foto: Divulgação

Vinte e quatro mandados de busca e apreensão, em endereços relacionados a criminosos envolvidos em tráfico, homicídios e roubo, em Feira de Santana, foram cumpridos, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, sob o comando do coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil , Roberto Leal.

Com o nome de Neutro Infantil, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, furtos e roubos e elucidar homicídios ocorridos no município. “Essa operação tem o intuito maior de investigação. Trouxemos pessoas para fazer investigações mais detalhadas e precisávamos conduzi-las, fazer buscas, angariar telefones, drogas, armas utilizadas nestes crimes. Inclusive a arma apreendida pode ter sido usada em homicídios”, disse Roberto Leal.

Os mandados foram cumpridos nos bairros de Jussara, Feira X, Pedra do Descanso e Tomba, por equipes das Coorpins de Feira (1ª), Alagoinhas (2ª), Santo Amaro (3ª), Serrinha (15ª) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin).

Durante as buscas foram apreendidos celulares, 50 dolões de maconha, 53 pedras de crack e uma pistola calibre 380. Onze pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foram lavrados quatros Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Compartilhe

Deixe seu comentário