Planeje 2020 acontece nesta quinta-feira

O evento de gestão visa identificar potenciais, alinhar propósitos e planejar ações anuais

Foto: Divulga��o

Acontece na próxima quinta-feira (28), o Planeje 2020, das 09 às 17h na Rotisseria Casa do Chef no bairro Sim, em Feira de Santana.  

Os organizadores do evento de gestão que visa identificar potenciais, alinhar propósitos e planejar ações anuais, o jornalista Thiago Oliver e publicitário Moab Barros, estiveram no programa Bom Dia Feira (Princesa Fm) na manhã desta terça-feira (26) falando sobre a iniciativa.

“Para muitas pessoas as coisas acontecem no automático, mas não vão dando muito certo assim, então a gente encontrou essa lacuna das pessoas de não pensar no seu futuro, de não planejar as suas vidas”, conta Thiago.

Segundo ele, a mudança inicial precisa ser no comportamento.

“Nós não vamos olhar somente para as métricas e ações, mas para as pessoas que precisam mudar a sua consciência sobre o que querem. Vamos trabalhar nas necessidades para que se tenha foco e consiga realizar, servindo de motivação para os doze meses”, diz.

Para os organizadores, o evento busca trazer para os participantes uma outra perspectiva de vida.

“Vamos fazer o planejamento anual de janeiro a dezembro, todas as ações, com planejamento de marketing, branding, financeiro e autoconhecimento”, ressalta Moab.

Confira a entrevista completa:

Compartilhe

Deixe seu comentário