Prefeito visita antigas instalações do Feira Tênis Clube

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

O prefeito Colbert Martins Filho visitou, na tarde desta segunda-feira (18), as instalações do Feira Tênis Clube, cuja área, no centro da cidade, dará lugar a construção do Centro de Educação Complementar de Feira de Santana.

“É importante dizer que queremos retornar a força e influência que este local teve na construção de Feira de Santana. Estamos concluindo todo o projeto para fazer a secretária de educação com prédio de 7 andares, edifício garagem para não causar impacto as 200-300 pessoas que vão estar aqui diariamente”, afirma.

O prefeito ressaltou ainda a construção de um auditório grande com área de treinamento e centro de estudos no local.

“O ginásio será mantido para que possamos utilizar para os alunos. Queremos transformar essa área em um grande centro de educação. No interior do local que está abandonado, a estrutura pode ser preservada e faremos uma área para crianças especiais, é importante que seja bem feito, bem grande para que essas crianças possam ter um atendimento e atenção maior e mais forte”, disse.

Segundo o secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, as etapas de inicialização do trabalho de reestruturação do espaço no tênis estão em fase de conclusão.

“Estamos concluindo os trabalhos complementares, até a próxima semana devem estar todos prontos, vamos para licitação e começar as obras. Elas serão concluídas assim que o cronograma dos projetos que estão sendo feitos determinem”, afirma.

 

Informações do repórter Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário