Dois homens são presos por suspeita de estupro coletivo em Ribeira do Pombal

Suspeitos foram detidos por mandado de prisão. Crime aconteceu no dia 23 de setembro; vítima foi estuprada durante evento no Parque de Exposições da cidade.

Foto: Divulgação/PRF-BA

Dois homens foram presos pela suspeita de participarem de um estupro coletivo na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 270 km de Salvador. Os dois suspeitos foram detidos após mandados de prisão serem expedidos pela Justiça.

O primeiro deles foi detido na tarde de domingo (17), no Km-172 da BR-110. O segundo foi encontrado por policiais da delegacia do município na manhã desta segunda-feira (18).

A vítima é uma mulher, e o crime aconteceu no dia 23 de setembro, durante um evento no Parque de Exposições da cidade. A delegacia de Ribeira do Pombal não detalhou o crime para não atrapalhar as investigações, mas informou que outro suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

José Ailton dos Santos, de 31 anos, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele pilotava uma moto, quando foi abordado pelos policiais, que constataram o mandado de prisão. José Ailton foi levado para a delegacia da cidade, onde aguarda decisão judicial.

Já Tiago de Jesus, que não teve idade revelada, foi preso nesta manhã por policiais na cidade. A delegacia não informou as circunstâncias da prisão do suspeito.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário