Jovem é assassinado e duas pessoas ficam baleadas em Bar no papagaio

Caso aconteceu na noite de domingo (17), por volta das 21h50, na rua 08 do bairro.

Foto: Divulgação

Kaio Santos de Jesus, 22 anos foi assassinado a tiros, na noite de domingo (17), por volta das 21h50, na rua 08, bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana. No momento outras duas pessoas foram baleadas.

Segundo informações, Kaio Santos estava em um bar quando foi surpreendido por três homens que ocupavam um veículo HB20, branco, e demais dados ignorados e efetuaram vários disparos. Kaio foi atingido com vários tiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas, Nerivaldo Souza Macedo, 32 anos, foi baleado nas costas e uma adolescente de 16 anos foi atingida no pé e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando o delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Kaio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe

Deixe seu comentário