Cartas da Campanha Papai Noel dos Correios já estão disponíveis

As doações podem ser feitas até o dia 06 de dezembro para que a entrega dos presentes para as crianças ocorra até o dia 13 de dezembro.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

As cartas da Campanha Papai Noel dos Correios já estão disponíveis em Feira de Santana. 

Segundo o coordenador da campanha, Júlio César, a demanda é grande. 

“A gente já tem hoje 3.200 cartas cadastradas e 1.500 doações”, ressalta. 

As cartas chegam aos Correios pelos próprios feirenses que entregam na agência ou por meio da distribuição por meio das escolas da sede e distritos. 

“Os pedidos mais comuns são boneca, bola, bicicleta, skate e tem também os mais inusitados, tem crianças que pedem emprego para os pais, cadeira de rodas”, afirma. 

Sobre os pedidos de emprego, o coordenador conta que na campanha passada, foram conseguidos cinco empregos conforme pedidos. 

“Essas cartas não são cadastradas, mas a gente entra em contato com a mídia e alguns empresários da cidade acabam falando com os familiares da criança, a gente intermédia isso”, diz. 

Para os interessados em ajudar e comtemplado os pedidos das crianças neste natal, deve se digirir à Agência Tomba ou Agência Feira de Santana. 

“Lá já temos o pessoal preparado para receber essas pessoas e aí elas escolhem a cartinha que mais tocar no seu coração”, relata.

As doações podem ser feitas até o dia 06 de dezembro para que a entrega dos presentes para as crianças ocorra até o dia 13 de dezembro. 

“Na entrega, nós vamos nas escolas entregar as crianças ou a diretora vem aos correios pegar os presentes. Quando é carta da sociedade, nós entregamos ponto a ponto”, conta. 


Com informações do repórter Joaquim Neto

Compartilhe

Deixe seu comentário