Shopping Avenida é inaugurado na Nóide Cerqueira

O shopping funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h com duas opções de acesso e estacionamento.

Foto: Fernando Moreira/Bom Dia Feira

Na manhã desta quinta-feira (07), foi inaugurado na Avenida Nóide Cerqueira, o Shopping Avenida.

Para o empresário, Silvio Pedra, o empreendimento é a realização de um grande sonho que começou há 10 anos.

“Eu acreditei que a Noide seria a grande avenida da cidade e hoje é mais que isso, é um cartão postal da cidade e o shopping é o primeiro dos grandes empreendimentos da avenida”, afirma.

Silvio ressalta que o shopping vai trazer cerca de mil empregos diretos com 90 tipos de empreendimentos comerciais.

“A partir de hoje o cinema já funciona, em breve a academia, já temos operação na praça de alimentação e lojas, além da pista de patinação. Acredito que daqui a 30 dias estaremos om quase 40 lojas abertas no shopping”, relata.

Segundo ela, marcas inéditas na cidade estão em processo de negociação com o shopping, algumas delas são o Burguer King e Madero.

O prefeito Colbert Martins Filho também esteve na inauguração destacou a importância do empreendimento para a cidade.

 “Passamos a ter um novo vetor de desenvolvimento, além dos condomínios que já temos nesta área. A avenida passa a ter uma grande importância no ponto de vista econômico, além de ser uma grande via de acesso e área esportiva”, disse.

Na ocasião, o prefeito também mostrou-se impressionado com o cinema do local, ressaltou a contribuição do mesmo como atrativo para a cultura feirense.

Com mais um empreendimento, Colbert destaca a preocupação com a melhoria da trafegabilidade na região.

“Aqui estará  a ultima estação do BRT, é importante que ela tenha também uma segunda via e vai ter, além de um maior controle de velocidade. Vamos também duplicar o viaduto, que é mais do que necessário”, conta.  

Para o ex-prefeito José Ronaldo, o empreendimento é muita coragem e possui uma nobre localização.

“Chega no momento adequado gerando emprego e renda, na obra trabalharam vários trabalhadores e agora na sua implantação também varias pessoas estarão trabalhando”, destaca.

O shopping Avenida funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h com duas opções de acesso e estacionamento.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário