Inauguração do Shopping Avenida na Noide Cerqueira, acontece nesta quinta

O shopping estará aberto ao público a partir das 11h e a partir da sexta-feira (08) segue o funcionamento normal das 10h às 22h de segunda a sábado e 12h às 20h aos domingos.

Foto: Ilustração

O Shopping Avenida, localizado na Nóide Cerqueira, será inaugurado nesta quinta-feira (06). Para falar sobre o assunto, o empresário Silvio Pedra, esteve no programa Bom Dia Feira (Princesa Fm) na manhã desta quarta-feira (05) e deu detalhes sobre o novo empreendimento de Feira de Santana.

“Essa cidade cresceu porque tiveram ao longo da sua história, homens e mulheres valentes. Quando nós pensamos no shopping em 2015, no auge de uma crise nunca vista no Brasil, mas acreditávamos no poder daquela avenida. Atualmente lá já tem três grandes escolas, estação de transbordo sendo construída, um shopping nascendo como grande centro comercial”, ressaltou.

Segundo Sílvio, o shopping foi preparado para ter 70 lojas comerciais, 10 quiosques, duas lojas satélites e quatro mega lojas.

“Vamos ter ainda cinco salas de cinema com projeção 3D e salas vips. Eu ouvia muito na cidade que não tínhamos cinema legendado, lá teremos filme com filme. Além das salas modernas com quase mil lugares sentados”, afirma.

O empresário destaca ainda, que o shopping contará com uma academia, a Bio Hit, com mais de mil metros quadrado e visibilidade de toda a avenida.

“Nós vamos ter duas grandes operações de varejo, de alimento e de não alimento, ainda estamos em negociação com grandes marcas nacionais, algumas delas que não estão na cidade de Feira de Santana ainda”, conta, ressaltando ainda, a presença de pista de patinação no local que já estará disponível a partir de amanhã.

O empreendimento conta ainda com 18 lojas na praça de alimentação, que segundo o empresário, representa cerca de 12 serviços distintos.

“É provável que nesta praça tenhamos 12 operações de alimentação porque dentro das negociações, algumas marcas pegam duas ou três lojas”, relata.

O acesso ao shopping pode ser feito por dois locais distintos, o primeiro pela avenida lateral e a segunda através da Rua Nova Esperança, localizada atrás do empreendimento.

“Temos atualmente vagas para 220 carros e estaremos ampliando o estacionamento com um anexo chegando a 500 vagas. Um será pago, com preço acessível mais barato que as operações que já existem na cidade, além do estacionamento gratuito”, diz.

Nesta quinta-feira (07), o shopping estará aberto ao público a partir das 11h e a partir da sexta-feira (08) segue o funcionamento normal das 10h às 22h de segunda a sábado e 12h às 20h aos domingos. 

Compartilhe

Deixe seu comentário