Homem desmaia e derruba mulher em trilho do metrô de Buenos Aires

Passageiros alertaram a maquinista do trem que acabava de entrar na estação; os dois foram levados ao hospital na mesma ambulância e estão bem

Foto: Reprodução/EFE

Uma mulher escapou da morte na última terça-feira (15) ao cair nos trilhos do metrô de Buenos Aires após ser atingida por um homem que desmaiou justamente quando o trem chegava na estação.

Em um vídeo que se tornou viral hoje na Argentina, as imagens da câmera de segurança da estação de Pueyrredón mostram um passageiro que aguardava na plataforma ter um mal súbito e, ao cair, atingir uma mulher, jogando-a sobre os trilhos. Veja no vídeo abaixo



As outras pessoas que estavam na plataforma chamaram a atenção da maquinista responsável pela condução do trem, que conseguiu pará-lo a poucos metros de onde a mulher havia caído. 

Identificada como Andrea, de 54 anos, a vítima foi levada para o hospital com ferimentos na região da nuca, com traumatismo craniano e perda de memória. Já o homem responsável pelo acidente também sofreu traumatismo craniano.

Mesma ambulância

Ambos foram levados na mesma ambulância para o Hospital Fernández, no bairro de Palermo. O homem, que não teve seu nome divulgado, disse ter passado mal no trabalho, e no momento do acidente estava voltando para casa.

"Ele viajou conosco na ambulância, e perguntei como se sentia. Ele me disse que voltava do escritório em Puerto Madero para casa, porque estava passando mal", afirmou Marcelo, marido de Andrea, à imprensa local.

Levada para uma clínica particular, Andrea segue internada e, segundo o marido, se recupera bem. "Ela está bem, muito angustiada, triste, mas felizmente ela está clinicamente bem. Ela se alimenta sozinha e está lúcida. Hoje pediu para assistir ao vídeo (do acidente) e começou a chorar", disse.




Informações Jornal da Record

Compartilhe

Deixe seu comentário