Bom Dia Feira realiza transmissão multiplataforma da canonização de Irmã Dulce

Foto: Bom Dia Feira

Os programas de rádio Bom Dia Feira, Jornal do Meio Dia (Princesa Fm 96,9) e Linha Direta com o Povo e De Olho Na Cidade (Sociedade News Fm 102.1), além dos portais de notícias www.deolhonacidade.net, www.bomdiafeira.com.br, realizaram a cobertura multiplataforma completa em áudio e em vídeo, da canonização e Irmã Dulce, direto de Roma.
 
A única equipe feirense que esteve presente da canonização foi composta por Fernando Moreira, Jorge Bianchi, Valdeir Uchoa e Frei Vandeí Santana, que viajaram uma semana antes para Roma, onde produziram reportagens e entrevistas especiais, inclusive com Maria Rita Lopes Pontes, sobrinha e superintendente da Obras Sociais Irmã Dulce, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, e devotos, além de participarem de entrevistas coletivas com o vice-presidente da república, General Hamilton Mourão. 

Foto: Bom Dia Feira

Uma outra equipe foi formada em Feira de Santana para juntos, transmitirem toda a cerimônia pelo rádio, pela internet e através das redes sociais, ao vivo, em texto, com som e em cores, como se costuma dizer. Foram cerca de 20 profissionais envolvidos com este projeto, que teve o intuito de levar aos ouvintes e internautas, um momento muito importante para a Bahia e o Brasil, que é a proclamação da primeira santa genuinamente brasileira, nascida em Salvador, o Anjo Bom da Bahia, conhecida agora pelo mundo inteiro como Santa Dulce dos Pobres. 

Foto: Danillo Freitas

Irmã Dulce foi proclamada santa pelo Papa Francisco em cerimônia realizada neste domingo (13) na praça São Pedro, no Vaticano. A praça e as imediações ficaram lotadas de fiéis que acompanharam o momento especial para a Igreja Católica, a estimativa é de que cerca de 50 mil brasileiros foram prestigiar a santa baiana. 

Foto: Fernando Moreira/Bom Dia Feira

Todo o conteúdo produzido antes e durante a canonização está disponível nas redes sociais do Bom Dia Feira. No Instagram, @bomdiafeiraoficial, no Facebook e no Youtube, Bom Dia Feira oficial, além do nosso site.  Estão também nas contas do Instagram @ojornaldomeiodia, @deolhonacidadee e no site deolhonacidade.net. 



Compartilhe

Deixe seu comentário