Governo discute estratégias de ação para patrolamento da zona rural

Foto: Reprodução/PMFS

As estratégias para o trabalho de patrolamento das estradas da zona rural de Feira de Santana foram discutidas na manhã desta terça-feira, 08, durante encontro entre o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e administradores distritais. 

"O prefeito Colbert Martins Filho autorizou uma licitação de duas mil horas de máquinas para melhorar estradas, corredores de tráfego e algumas ruas da cidade. Essa reunião com os administradores é para alinharmos o trabalho, definindo as prioridades", disse. O secretário informou ainda que as ações de melhorias na zona rural foram iniciadas pelo distrito de Maria Quitéria.

Entre os administradores, é grande a expectativa para a conclusão dos serviços. "As pessoas cobram de nós administradores, uma solução. Estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades e não foi possível concluir os serviços ainda, mas em breve isso ocorrerá", afirmou a administradora de Jaguara, Eliene Brandão. 

Ela acrescenta que o volume de chuvas este ano comprometeu bastante o trabalho de recuperação de estradas e corredores de tráfego.




Informações PMFS

Compartilhe

Deixe seu comentário