Vaticano atrai turistas brasileiros às vésperas da canonização e Irmã Dulce

Foto: Fernando Moreira/Bom Dia Feira

A cidade de Roma sempre atraiu muitos turistas, principalmente no Vaticano, onde são celebradas missas e cerimônias especiais, como as canonizações de santos da igreja católica. Às vésperas da canonização de Irmã Dulce, que acontece no próximo domingo (13), vários turistas estão no Vaticano, mas o que chama atenção, é a presença de brasileiros que não são católicos, é o caso do casal Leandro e Débora, que estão passeando em Lua de Mel.

Mesmo sem ser católicos, os dois escolheram Roma passa passar esse momento especial, que é a primeira viagem juntos como marido e mulher.

"Quando a gente casou, uma das primeiras opções que a gente teve para poder passar a nossa Lua de Mel, foi Roma, justamente para poder vir aqui no Vaticano que é um lugar que a gente já ouvia falar e temos um carinho grande pelo Papa Francisco também. Na visita hoje não ficou nada aquém do que a gente esperava. A gente não se arrepende em nada de ter colocado Roma no nosso roteiro de Lua de Mel. É um local muito bonito e agradável, bom de visitar e conhecer", ressaltou Leandro.

Débora define o Vaticano como "uma das coisas mais bonitas a gente já viu na vida, vale a pena visitar", afirma.

Ele ainda aconselha a quem tem desejo de visitar o Vaticano.

"A gente aconselha muito, se alguém tiver o interesse de vir, é uma opção boa, com certeza irão gostar bastante, vão curtir muito", finalizou Leandro.

Vale lembrar que a canonização de Irmã Dulce será transmitida ao vivo pelas rádios Princesa FM e Sociedade News, além das plataformas digitais do Bom Dia Feira e De Olho na Cidade, direto do Vaticano, com Fernando Moreira, Jorge Bianchi e Valdeir Uchoa. 



Com informações de Fernando Moreira direto do Vaticano 

Compartilhe

Deixe seu comentário