Agências da Caixa abrem neste sábado para saque do FGTS

Foto: Reprodu��o / Gazeta Online

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) estarão abertas neste sábado (14), excepcionalmente, para a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O funcionamento será das 9h às 15h do horário de Brasília.

 

Além disso, segundo a Agência Brasil, unidades do banco também vão funcionar em horário estendido na segunda (16) e na terça-feira (17). Com isso, agências que normalmente abrem às 11h, estarão abertas a partir das 9h, agências que abrem às 10h, começarão os atendimentos às 8h, e agências que abrem às 9h, também abrirão às 8h e terão uma hora a mais no final do expediente. Em último caso, as agências que já abrem às 8h vão estender o expediente em mais duas horas.

 

O pagamento dos recursos começou a ser feito na sexta (13), seguindo o calendário de mês de nascimento dos beneficiários. Assim, nascidos entre janeiro e abril recebem primeiro. No dia 27 deste mês, os beneficiados serão os nascidos de maio a agosto e, no dia 9 de outubro, será a vez dos nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.




Informações Bahia Notícias 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário