Vitória vence o CRB fora de casa e sai da zona de rebaixamento da Série B

Leão volta a vencer fora de casa após sete meses

Foto: Reprodu��o/PFC

Fora de casa, atuando no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Vitória venceu pela primeira vez fora de casa na Série B 2019. Na tarde de hoje (18), o rubro-negro baiano bateu o CRB pelo placar de 1x0, gol de Felipe Gedoz. O Leão não ganhava fora de casa desde janeiro, quando bateu o Jacobina ainda pelo Campeonato Baiano.

O primeiro tempo do jogo não foi bom tecnicamente. O CRB dominou a posse de bola, mas não conseguiu criar chances de gol. O Vitória também pouco chegou próximo à meta defendida pelo goleiro Vinícius. Mas, aos 41 minutos, Jordy Caicedo avançou em velocidade e foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Felipe Gedoz cobrou o pênalti e mandou a bola para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o time alagoano dominou a partida e chegou a ser 72% de posse de bola por alguns minutos, mas isso não foi suficiente para superar o goleiro Martín Rodríguez.

Com o resultado positivo, o Vitória chega a 17 pontos e ocupa a 16ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. O próximo jogo do rubro-negro baiano será na quarta-feira (21), às 19h15, contra o América/MG, no Barradão.



Informações Metro 1 

Compartilhe

Deixe seu comentário