Suspeito de praticar assalto morre após trocar tiros com a PM comparsa é preso

Jadson Rauan de Jesus Santos, 19 anos, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Guarnição Sertão 40 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo informações, por volta das 21 horas da noite de segunda-feira (12), a Sertão 40 recebeu chamado do CICOM, informando que nas imediações da Avenida Maria Quitéria tinha 2 indivíduo cometendo assalto a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor Vermelha. 

Ainda de acordo com a informação, ao realizar rondas pelo Caseb, a guarnição visualizou dois indivíduo que estavam a bordo da mesma moto Broz vermelha, no momento em que foi dado a voz de parada e os mesmos empreenderam fuga e dispararam contra a guarnição, que reagiu e iniciou-se uma troca de tiros. 

Os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o HGCA, porém, Jadson não resistiu e morreu, enquanto o comparsa que ainda não foi identificado foi submetido a uma cirurgia. Comadupla foi encontrado 01 (um) revólver taurus , calibre .32, com 06 (seis) cartuchos, sendo que 03 (três) deflagrados e 03 (três ) picotados e um revólver rossi, calibre .38, com 05 cartuchos, sendo 04 (deflagrados).

Compartilhe

Deixe seu comentário