Mulher é espancada pela enteada e morre no dia do aniversário; veja o vídeo

Segundo informações da DEHS, Francisca Amorim tinha ido para o salão de beleza se preparar para sua festa

Foto: Divulgação/Dehs

Uma mulher identificada como Francisca Amorim  de 19 anos morreu na na tarde desse domingo (11), após ser agredida na saída de um salão de beleza. O crime aconteceu no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Segundo informações de familiares da vítima ao G1 Amazonas, a suspeita de cometer o crime é a enteada de Francisca. 

Francisca Amorim tinha ido para o salão de beleza se preparar para sua festa de aniversário, de acordo com informações da DEHS.

Foto: Reprodução


"A vítima se envolveu com o padrasto da agressora. Então, ela se doeu pela mãe dela e começou a persegui-la", relatou um investigador da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) ao G1 AM. 

Pessoas que estavam no local gravaram as agressões. É possível ver no vídeo que, mesmo com a mulher já caída após bater a cabeça, a agressora desfere diversos socos em sua cabeça.

Francisca chegou a ser socorrida pelos moradores da região e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil investigará o caso. 

Veja o vídeo do momento da agressão: 





Compartilhe

Deixe seu comentário