Netinho passa por cirurgia no coração em São Paulo

O artista está internado no Hospital Sírio Libanês e aguarda liberação médica para retornar para Salvador

Foto: Reprodução/ Instagram/ Arquivo Pessoal


O cantor Netinho deu um verdadeiro susto nos fãs ao revelar ter passado por uma cirurgia no coração na última quarta-feira (7).

Por meio das redes sociais o baiano tranquilizou os admiradores e compartilhou alguns vídeos do pós operatório. “Foi tudo ótimo, graças a Deus e aos médicos. Nada Como Viver!”, escreveu na legenda.

O artista desmentiu que o procedimento teria sido de emergência e revelou que após uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a equipe médica descobriu uma placa de gordura em uma artéria na região do coração. “Coloquei um stent. Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só sob observação, me preparando para voltar para Salvador. Estou melhor do que cheguei, tudo 100%”, disse.



Netinho ainda se mostrou irritado com as notícias de que ele teria sido internado às pressas para a realização do procedimento. “Acordei com muitas mensagens de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que fiz um cateterismo de urgência, às pressas. Mentira, não fiz nada às pressas. Estou aqui em São Paulo desde domingo no hospital Sírio-Libanês fazendo meu check-up de rotina, que faço desde 2015, todo ano venho para cá”, revelou.






Informações Bahia.Ba

Compartilhe

Deixe seu comentário