Cantor Ed Sheeran compra casa de vizinhos após reclamações por barulho

Ed Sheeran desembolsa 18,7 millhões de reais para comprar casas dos vizinhos e se livrar de reclamações com barulho

Foto: Reprodu��o

O músico Ed Sheeran arrumou uma solução prática para se livrar das reclamações constantes feitas por seus vizinhos em relação ao excesso de barulho vindo da casa dele: o ele desembolsou £ 4 milhões, o equivalente a 18,7 milhões de reais, na compra da casa dos vizinhos. Agora dono do imóvel ao lado de sua mansão, ele poderá fazer todo o barulho do mundo durante ensaios e festas na companhia da esposa e amigos. A compra de Sheeran foi noticiada pelo jornal britânico MetroUK.

Segundo a imprensa inglesa, a mansão de Sheeran e seu novo imóvel ficam no condado de Sussex. Ao longo dos últimos meses, a tensão entre ele e seus agora ex-vizinhos havia extrapolado, com acusações de “selvageria” e “bagunça” por parte dos ex-moradores da casa ao lado, principalmente enquanto Sheeran e seus convidados faziam uso da piscina.

Ed Sheeran (Foto: getty)
Ed Sheeran - Foto: Getty Images


No caso, a instalação da piscina também foi alvo de polêmica com a vizinhança local. Anteriormente um lago de pequenas proporções, Sheeran recebeu a polêmica autorização de fazer obras no espaço para torná-lo uma piscina.

Apesar do investimento pesado por parte do músico para não ter reclamações durante suas festas e ensaios, os £ 4 milhões são pouco perta da fortuna total de Sheeran. Hoje é estimado que o cantor tenha acumulado um montante no valor de £ 128 milhões, cerca de 597,6 milhões de reais.

O músico Ed Sheeran em um de seus shows recentes no Brasil (Foto: Instagram)
O cantor Ed Sheeran em show feito no Brasil - Foto: Reprodução Instagram 


A imprensa internacional lembra que recentemente Sheeran também comprou o imóvel localizado no andar de cima do restaurante pertencente a ele no tradicional bairro londrino de Notting Hill. A intenção do músico e seus sócios também seria de evitar curiosos e possíveis problemas com os vizinhos.

Na mansão em Sussex Sheeran vive com a esposa, sua parceira de longa sata Cherry Seaborn. O casamento dos dois foi realizado no final do ano passado, em uma secreta intimista com a presença de apenas 40 convidados. No entanto, o artista só tornou público o casamento há algumas semanas.


O músico Ed Sheeran com a esposa (Foto: Instagram)
Ed Sheeran e a esposa, com quem casou recentemente - Foto: Reprodução/Instagram 


Informações Revista Monet 

Compartilhe

Deixe seu comentário