Em resposta ao deputado José de Arimateia, Colbert diz que foi quem mais investiu em Feira

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Na última segunda-feira (15), o deputado José de Arimateia afirmou em pronunciamento que o PRB, partido ao qual pertence, deveria ter mais espaço na gestão do prefeito Colbert Martins em Feira de Santana. 

"O PRB, que tem essa parceria desde o governo de José Ronaldo, governo de Tarcísio, enfim, o PRB tem mostrado uma parceria, se formos olhar a contrapartida para o partido, a prefeitura de Feira de Santana deve ao PRB, em questão de espaço, então isso tem que ser colocado aqui para que a própria imprensa saiba disso”, ressaltou o deputado. 

O repórter Joaquim Neto conversou com o prefeito sobre a declaração do deputado, "Nós sabemos que há um espaço na secretaria de habitação muito bem ocupado pelo vereador e secretário Eli Ribeiro que trabalha com regularização fundiária e nas áreas do minha casa, minha vida, fazendo um grande trabalho e sendo um grande representante do PRB em Feira", relata Colbert. 

O prefeito ainda ressalta que foi o deputado que mais investiu na cidade e acha que Feira deveria voltar a ter mais deputados federais, "A posição do José é um pensamento dele, que eu respeito. Se quiser ter mais investimento do que eu pode ter, mas eu investi muito, espero que tanto ele, como também outros deputados possam investir muito mais na cidade. Eu to desafiando quem possa fazer, em termo de emendas, mais do que eu, porque isso é bom pra cidade", diz. 

O secretário de habitação e município, vereador licenciado pelo PRB, Eli Ribeiro também falou sobre a declaração, "Desde o governo José Ronaldo, a PRB trabalhou em parceria com o governo municipal. Acredito que o deputado tem razão em relação ao espaço do PRB, mas na época de José Ronaldo foi acertado para o PRB ir para a secretaria de habitação, o problema é que as pessoas pensam o seguinte, não tem mais casa, acabou a secretaria, claro que a secretaria não tem mais aquela visibilidade que ela tinha quando tinha o programa minha casa minha vida, mas seguimos trabalhando", afirma o secretário. 

Para ele, o deputado visa coisa maior para o partido, "Ele quer que o partido tenha mais visibilidade na cidade, e é um direito. Nós somos um grupo, as decisões passam pelo deputado Márcio Marinho que é o nosso presidente estadual, vice presidente nacional e dirige o partido em Feira. Ele já deixou bem claro que se fosse por ele, não estaria na secretaria de habitação, mas nós temos um grupo em que todos precisam ser ouvidos", conta. 

Sobre o seu cargo na secretaria, Eli se diz satisfeito, "É um trabalho de fundamental importância, eu acredito que se todos os vereadores tivessem a oportunidade de estar numa secretaria seria um conhecimento bem grande, uma oportunidade", declara. 




Informações Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário