Deputado José de Arimateia cobra mais espaço no governo Colbert

Foto: Divulgação

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (15), o anuncio de alguns investimentos na área da saúde em Feira de Santana, onde a Prefeitura Municipal fez a entrega de dez novos veículos, seis carros e quatro ônibus, que são equipamentos adquiridos com R$ 2,6 milhões oriundos de emendas parlamentares. 

Durante o evento, o deputado estadual José de Arimateia discursou e aproveitou a oportunidade para cobrar do governo municipal mais espaço para PRB (Partido Republicano Brasileiro) dentro do governo, já que o mesmo possui representação nacional dentro do partido. 
“O PRB, que tem essa parceria desde o governo de José Ronaldo, governo de Tarcísio, enfim, o PRB tem mostrado uma parceria, se formos olhar a contrapartida para o partido, a prefeitura de Feira de Santana deve ao PRB, em questão de espaço, então isso tem que ser colocado aqui para que a própria imprensa saiba disso”, ressaltou. 

Sobre as ementas colocadas para Feira pelo deputado federal Márcio Marinho, ele ressalta que as verbas passam de onze milhões de reais.
“Precisamos registrar aqui, que desde 2013 até agora, o deputado colocou para Feira de Santana mais de R$11 milhões. O que é que eu quero dizer prefeito Colbert e agradecer a oportunidade, é que nós precisamos avançar, o PRB agora está mais forte do que 2013, o PRB hoje tem o vice-presidente do Congresso Nacional, que é o presidente nacional [do partido], Marcos Pereira, vice-presidente do nosso partido nacional, Márcio Marinho. Então temos dois deputados estaduais na Assembleia. Dois deputados federais representando a Bahia no partido”, destacou Arimateia. 

José de Arimateia criticou a atuação do vereador Eli Ribeiro, na gestão da Secretaria de Habitação do Município. “Por mim você já estaria na câmara de volta, porque você lamentavelmente ali na secretaria, a secretaria está parada, não pelo vereador, mas por projetos que precisam fazer política” afirmou.  

O deputado disse ainda que o partido precisa ser valorizado no governo municipal de Feira de Santana. “Então tudo isso mostra que o PRB tem uma parceria forte com Feira de Santana e precisa realmente ser valorizado e reconhecido. Que a parceira continue, eu espero e torço por isso”, finalizou. 

Compartilhe

Deixe seu comentário