'Embaixada é missão', diz Eduardo Bolsonaro

Nas redes sociais, deputado afirmou que quer ajudar a desfazer a "confusão" que há em relação à imagem do presidente Bolsonaro, graças a agentes de "extrema-esquerda"

Foto : Ag�ncia C�mara

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para justificar a possível indicação para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, que causou polêmica na última semana.

Ele afirmou que "embaixada é missão", e em resposta a um seguidor que disse preferir vê-lo trabalhando no Brasil, disse que no exterior "teria papel importante também". O deputado acredita que sua tarefa seria ajudar a desfazer a confusão que é feita hoje em relação ao Brasil e à imagem do presidente Bolsonaro, já que, em sua visão, os únicos que fazem a conexão entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos "são de extrema-esquerda".

"Além de botar em contato os altos escalões dos governos dos EUA e Brasil, o que é para mim a principal função de um embaixador, seria porta-voz do Brasil não só para os EUA mas para boa parte da mídia internacional. Hoje, os únicos que fazem essa conexão são da extrema esquerda. Por isso, muitos estrangeiros acharem que o Brasil viveu um golpe em 2016 ou que temos um presidente racista, homofóbico e fascista, por exemplo. Há muita confusão feita propositalmente. Pode ter certeza, alguns fakes que vêm aqui comentar para eu ficar sabem que represento risco a essa hegemonia internacional deles, enquanto que no Congresso fico engessado, quase sendo mais um dentre os 513 deputados. As outras pessoas que não são fake estão abrindo os olhos para isso também”, escreveu o deputado.


Informações Metro 1 

Compartilhe

Deixe seu comentário