Irmão Lázaro diz ser candidato a prefeito de Feira,

Foto: Washington Nery/Editada por Bom Dia Feira

Durante o anuncio de investimentos na área de saúde em Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (15), o ex-deputado Irmão Lázaro falou sobre sua possível candidatura a prefeitura de Feira. 

Na reunião, o ex-deputado Irmão Lázaro afirmou que só será candidato se o atual prefeito, Colbert Martins, não for disputar as eleições de 2020, já que fazem parte do mesmo grupo político, juntamente com José Ronaldo e ACM Neto. "Aproveito para responder uma pergunta que a imprensa sempre me faz. Eu sou parte de um grupo político que tem hoje como lider hoje em Feira de Santana, José Ronaldo e como líder na Bahia ACM Neto. O nosso grupo tem vários nomes para ser candidato a prefeito, se Colbert não for candidato. Irmão Lázaro, você é candidato a prefeito de Feira? Sou, se Colbert não for. Porque eu sou do grupo, eu acho lícito, democrático e necessário que haja outros nomes realmente no grupo, mas o candidato legítimo é Colbert, se assim ele queira, ele não querendo, eu acredito que assim como meu nome, terão vários outros nomes a disposição, como acredito que o nome do deputado José de Arimateia também seja um dos nomes", afirmou Irmão Lázaro.

Já o prefeito Colbert Martins, ao falar sobre o seu grupo político e as eleições de 2020, disse que é necessário que o grupo se una para que fique forte e consiga ganhar as próximas eleições. "Se nós estivermos juntos, nós somos fortes, [...] nós precisamos nos manter fortes e unidos, essa é a receita para poder ganhar a eleição, portanto o que estamos fazendo aqui é exatamente isso, consolidando as nossas bases e relações para que possamos pleitear qualquer tipo de vitória a partir de uma unidade que é extremamente importante", declarou Colbert. 





Compartilhe

Deixe seu comentário