Professor é raptado por quatro homens e tem o pé decepado

Foto: Gleidson Santos

O professor universitário, Vanderlei dos Santos Gomes, 26 anos, morador do município de Amélia Rodrigues teve um dos pês decepado na madrugada desta quarta-feira (10-07-19), na estrada da Fazenda Bronco, município de São Gonçalo dos Campos.

Vanderlei foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). No hospital, ele contou que teria sido raptado por quatro homens desconhecidos, por volta das 00 horas, quando retornava do trabalho. Os criminosos levaram para a estrada do Bronco e deceparam o pé direito. A vitima não entrou em mais detalhes.

Na manhã desta quarta-feira, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) se deslocaram até a estrada da Fazenda Bronco, em São Gonçalo dos Campos, para realizar perícia em um pé que foi decepado na madrugada (10).

A mochila dele foi encontrada próximo ao local onde estava o pé direito, que foi cortado. Até o momento não foi informado o que teria sido roubado do professor. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. 

Suspeitas

Moradores do município de Amélia Rodrigues informaram que o professor estaria praticando golpe na cidade e provavelmente alguma de sua vitima teria feito justiça com as próprias mãos.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário