Guarnição da RONDESP Leste recupera celular roubado e conduz suspeito de assalto

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

No início da tarde de terça-feira (09), policiais militares da RONDESP Leste, conduziram à Central de Flagrantes, em Feira de Santana, um suspeito acusado da prática de assalto no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na ação, um smartphone Samsung Galaxy J4, foi recuperado.
 
Em rondas pelo bairro Queimadinha, a guarnição da RONDESP foi acionada pelo CICOM190, sob a informação de que, após a realização de um assalto no bairro Santo Antônio dos Prazeres, praticado por um condutor de uma motocicleta Honda Biz, preta, o mesmo teria fugido em direção à Avenida de Contorno.
 
Pouco tempo depois, os policiais receberam informações de que o suspeito estaria sendo linchado por populares em frente a um motel. De imediato, a guarnição deslocou até o local e conduziu o jovem linchado anos ao Hospital Geral Cleriston Andrade, para cuidados médicos.
 
A motocicleta utilizada no delito foi apresentada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), bem como o smartphone. Após liberação hospitalar, o suspeito foi apresentado à autoridade policial competente.

Compartilhe

Deixe seu comentário