Governo Municipal aposta em tecnologia e empreendedorismo para superar crise

Foto: Washington Nery

Visando fomentar a inovação tecnológica e incentivar empreendedores e empresas instaladas em Feira de Santana, a Prefeitura Municipal vai firmar um termo de cooperação técnica com o SEBRAE, previsto para ser celebrado no dia 18 de julho.

A queda acentuada em várias áreas da atividade econômica, reduzindo a arrecadação do Município, é um dos vetores apontados pelo prefeito Colbert Martins Filho para buscar, na alternativa tecnológica e na inovação, saídas para o reaquecimento da economia.

“Com a atividade dos setores industrial e de serviço em baixa, incidindo na queda dos valores adicionados do Município, esta é uma nova fronteira para a economia: inovação em tecnologia e empreendedorismo”, asseverou o  prefeito.

Para a formatação do termo de cooperação com o SEBRAE, a Lei de Nº 3.934, que institui a Política Municipal de Gestão de Tecnologia de Informação e Comunicação, no seu artigo 8º, que regulamenta o setor, terá que receber emendas completares, conforme observou o secretário Borges Junior.

A assinatura do terno de cooperação ocorrerá na Sala de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, e contará com as presenças do superintendente estadual do SEBRAE, Jorge Kuoury, e de Carlos Andrade, presidente do Conselho Deliberativo.



Informações PMFS 

Compartilhe

Deixe seu comentário