Dois ladrões de carro morrem após trocar tiros com a PM em Tanquinho

Foto: Gleidson Santos

Dois homens ainda não identificados morreram na tarde de terça-feira (09), na emergência do Hospital de Tanquinhos após serem baleados durante um confronto com policiais da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Riachão do Jacuipe, sob o comando da Capitã Maria Aparecida. Um dos bandidos que nãoresistiu foi identificado como Eduardo Medrado de Almeida Sobrinho.

Segundo informações a dupla de bandido teria tomado de assalto um veiculo HB20 de cor Branca, das mãos de uma mulher quando a mesma se encontrava na porta de sua residência, localizada na Praça Landulfo Alves, Centro da Cidade de Riachão do Jacuipe, no inicio da tarde de terça, por volta das 14 horas.

Ainda de acordo com informações, de imediato moradores acionaram a polícia, que logo entrou em contado com guarnições de Riachão e de Tanquinhos, já que os criminosos fugiram em direção a Feira de Santana.  Foi feito um bloqueio em Tanquinhos, os assaltantes fugiram para região do bairro Bebedoro. Lá os ladrões trocaram tiros com policiais da 57ª CIPM de Tanquinhos. 

No confronto, os bandidos foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiram. “Tinha outro veículo Dublô, com placa de Feira de Santana, dando apoio aos criminosos, mas os comparsas abandonaram o veiculo e conseguiram fugir”, explicou a capitã.



Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário