Seleção Brasileira é campeã da Copa América

Foto: Divulgação

Brasil e Peru decidiram o título da Copa América no Maracanã, Rio de Janeiro neste domingo (07). 


Torcedores do Brasil e do Peru chegaram cedo ao estádio do Maracanã para a final da Copa América neste domingo (07). 


Com a vitória do Brasil por 3x1, a partida iniciou com uma cerimônia de encerramento do campeonato, contando com show de Anitta. 


Neymar, o presidente Bolsonaro e Sérgio Moro também estiveram presentes no Maraca que antes da partida, ainda teve um minuto de silêncio em homanagem a João Gilberto.


Bola rolando, Brasil abriu o placar da partida com o primeiro gol logo aos 14 minutos de jogo, o terceiro de Éverton no campeonato. 


Peru ataca e em jogada, bola bate no braço de Tiago Silva. Árbitro marca pênalti, VAR analisa o lance, mas árbitro confirma pênalti. 


Aos 44 minutos, Guerrero bate, desloca Alisson e empata para o Peru, 1x1 no Maracanã. 


Nos três minutos de acréscimo, Gabriel Jesus não perdoa e coloca a bola no fundo das redes, desempatando o duelo antes do intervalo. 


Segundo tempo começa com 2x1 para Seleção Brasileira. 


O jogo inicia com cartão amarelo para Renato Tapia aos quatro minutos. Dois minutos depois, Coutinho apresenta perigo dentro da área, mas não marca. 


Com muitos cartões amarelo no segundo tempo, Gabriel Jesus recebe o seu segundo aos 24 minutos e é expulso da partida. 


Acontecem, ainda, duas substituições brasileiras com a saída de Firmino e Coutinho e entrada de Richarlisson e Militão, respectivamente. 


O Peru substitui três, saem Yotun, Tapia e Carrilo e entram Ruidiaz, Gonzales e Polo.


Aos 41 minutos, Éverton parte para o meio, passa por três marcadores e recebe empurrão de Zambrano. Juiz marca pênalti, consulta VAR e mantém decisão. 


Richarlisson bate e marca o terceiro gol brasileiro da partida. O jogador ainda é punido com cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração. 


Com seis minutos de acréscimo, partida segue no 3x1 e consagra a Seleção Brasileira como campeã da Copa América 2019. 






Compartilhe

Deixe seu comentário