Homem é preso depois de esconder câmeras em banheiro feminino no set de novo filme do James Bond

Filme enfrenta mais problemas nos bastidores das filmagens feitas no Pinewood Studios, no Reino Unido

Foto: Reprodução

Os problemas nos bastidores de 'Bond 25' estão longe de terminar. Peter Hartley, de 49 anos, foi preso e acusado de voyeurismo depois que uma câmera foi encontrada escondida em um banheiro feminino no Pinewood Studios, no Reino Unido, de acordo com o portal The Independent. 

O incidente foi inicialmente relatado pelo estúdio, que disse ao jornal em um comunicado: “Levamos essa questão muito a sério. Nós relatamos o incidente à polícia e estamos apoiando-os com sua investigação". As filmagens de 'Bond 25' estão enfrentando problemas há meses. Para começar, Daniel Craig passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer uma lesão no set durante as filmagens na Jamaica - o que foi confirmado na conta oficial do filme no Twitter em maio. “A produção continuará enquanto Craig estiver se reabilitando por duas semanas após a cirurgia. O filme continua no mesmo ritmo e com a mesma data de lançamento, em abril de 2020”, diz o comunicado.

Craig não foi o único ferido no set. Um membro da equipe “sofreu uma pequena lesão” depois que uma cena de explosão deu errado. “Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de 'Bond 25' hoje no Pinewood Studios, danos foram causado no exterior do 007 Stage”, dizia um comunicado divulgado na conta do Twitter no início deste mês. "Não houve feridos no set, no entanto, um membro da equipe sofreu uma pequena lesão".

O filme 'Bond 25' está previsto para ser lançado nos cinemas internacionais no dia 8 de abril de 2020.




Informações Revista Monet

Compartilhe

Deixe seu comentário