Confira o que rolou no segundo dia do São João de São José

Foto: Danilo Abravanel

A noite de domingo (23), segundo e último dia do São João de São José, começou com garoa, mas não desanimou o público. 


Antes do início dos shows no palco principal da festa, um palco alternativo de menor porte já animava a comunidade com atrações tradicionais do forró pé de serra de Feira de Santana e região. 


Assim como no sábado (22), a apresentações começaram as 21h. 


Na sua segunda vez cantando em São José, Beto Pitombo, foi a primeira atração deste segundo dia de festejos juninos. 


O cantor começou a sua apresentação com chuva, mas manteve o público animado. 


Debaixo de chuva, em abrigos improvisados ou com guarda-chuvas, foi possível ver todos curtindo o bom arrasta-pé do feirense, que já fez dueto com grandes nomes da música como Elba Ramalho e Luiz Gonzaga. 


Um dos pontos altos da apresentação de Beto foi a linda homenagem feita a Luiz Gonzaga, ao tocar grandes sucessos do cantor. 


A paraibana Walkyria Santos, ex vocalista do magníficos, foi a segunda atração da noite. 


Consagrando as vantagens da existência de dois palcos para diminuir o tempo de espera do público de uma atração para outra, a loira entrou logo em seguida do fim da apresentação de Beto. 


Irreverente, dançante e carismática, Walkyria fez São José dançar ao som de grandes sucessos do forró. 


Auto intitulado vaqueiro apaixonado, doido e envernizado, Vaqueirama chegou em São José trazendo a alegria da vaquejada. 


A banda trouxe, além de canções próprias, sucessos de outros artistas agitando a última noite de festa e valorizando a essência da vaquejada. 


Para finalizar a noite, Luan Estilizado, uma das atrações mais aguardadas dos dois dias de São João em São José entrou no palco em meio a aplausos do público. 


O cantor que participou que tem uma longa trajetória na música e já dividiu palco com grandes artistas como Aviões do Forró e Garota Safada, animou as últimas horas de festa em São José. 


Marcado por uma diversidade musical, de pé de serra a vaquejada, passeando pelo samba e modernizando o funk, o São João de São José nós dois dias de festa representou a alegria do tradicional forró nordestino. 


Compartilhe

Deixe seu comentário