Mel B é levada às pressas a hospital após perder visão do olho direito dias antes de turnê das Spice

Cantora recebeu tratamento especializado e confirmou que turnê das Spice Girls vai acontecer

Getty Images

Mel B teme que esteja totalmente cega depois de ter sido levada para o hospital com perda de visão em seu olho direito dias antes do início da turnê das Spice Girls. A cantora de 43 anos supostamente chegou ao Moorfields Eye Hospital em Londres e disse à equipe médica que estava "totalmente cega" e "não conseguia ver nada" do seu olho direito, de acordo com o tablóide The Sun.

Mel B já não consegue enxergar do olho esquerdo devido a uma cirurgia a laser, ocorrida há 20 anos, e não se sabe se a atual situação teria alguma relação com essa cirurgia anterior. Uma fonte disse ao site: “Mel estava realmente mal. As outras garotas e seus empresários ficaram realmente preocupados. Mel estava frenética e gritando que ela não conseguia ver nada. Ela foi ao hospital em um carro com motorista e com uma assistente, que segurava a mão dela. Ninguém sabe o que causou, mas ela conseguiu um tratamento muito rápido e muito bom".

Segundo o Daily Mail, depois de chegar ao hospital, Mel B foi transferida para o departamento de oftalmologia do Hospital Luton e Dunstable e foi embora assim que conseguiu enxergar novamente. Uma porta-voz disse à publicação: “A situação com Mel está sob controle. Ela está ansiosa pela turnê". 

Esta não é a primeira vez que a turnê das Spice Girls quase é desmarcada, já que no início deste ano Mel B alegou que teve relações sexuais com Geri Horner nos anos noventa e a revelação causou uma briga entre as duas cantoras. Fontes disseram que Mel B chegou a fazer uma ligação para Geri para esclarecer a entrevista. A turnê 'Spice World 2019' começa no dia 24 de maio em Dublin, com shows marcados em Cardiff, Manchester, Coventry, Sunderland, Edimburgo, Bristol e Londres. Victoria Beckham não vai se juntar às garotas já que está muito ocupada comandando seu "império da moda".


Informações Revista Monet 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário