Grupo JBS encerra inscrições para trainees neste domingo (19)

Oportunidades são para profissionais de engenharias, administração e farmácia

LUCAS TAVARES/AG�NCIA O GLOBO

A JBS, empresa brasileira de alimentos, está encerra as inscrições para o programa de trainee neste domingo (19). As oportunidades são para profissionais de engenharias, administração e farmácia. Os interessados devem se inscrever através do site de 99jobs. 

Para participar da seleção, é necessário devem ter formação de dezembro/2016 à dezembro/2018, experiência mínima de um ano de atuação no mercado e disponibilidade para trabalhar 8h em horário comercial nas cidades de  São Paulo (SP), Andradina (SP), Lins (SP), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

Os profissionais devem ter curso superior bacharelado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Engenharia de Manutenção, Administração de Empresas ou Farmácia.

A seleção conta com testes online, vídeo entrevista, dinâmica e entrevista presencial e comitê seleção.

O programa de Trainee JBS 2019, tem como propósito formar líderes para atuarem nas áreas industriais e corporativa. O programa prioriza experiências práticas, para que os trainees vivenciem o dia a dia da nossa operação, tendo autonomia para tomar decisões e aprender a partir de treinamentos on the job. O valor da remuneração não foi informado pela empresa. 

Informações iBahia

Compartilhe

Deixe seu comentário