Empreendimento Altavista leva desenvolvimento para Muritiba

Divulgação

Será realizado no próximo sábado (20), o pré-lançamento do Altavista Residence em Muritiba. O loteamento fica no centro na cidade e tem uma característica peculiar, a vista, e por isso tem o nome de Altavista, é um planalto que dá vista especial para a barragem de Pedra do Cavalo.

O empreendimento contará com infraestrutura completa com mirante, campo de futebol, praças de convivência. Além de áreas institucionais para a construção de escolas e postos de saúde. 

Com as obras já iniciadas e com o com a última área plana da cidade, o Altavista é um empreendimento que fica próximo a uma microrregião, formada por São Feliz, Cachoeira, Cruz das Almas e Maragogipe. 

Em entrevista ao programa Bom Dia Feira nesta quarta (17), o idealizador do empreendimento, Ricardo Bomtrigo, falou sobre a escolha da cidade para realizar o projeto do Altavista “Muritiba é tida como conceito em moradia. É uma cidade serrana que se apresenta como a melhor opção de moradia da região, principalmente por estar próxima de diversos centros de ensino, como UFRB, a FAMAM e o IAENE”, disse Ricardo. 

Para saber mais sobre esse empreendimento é só entrar em contato através dos números (75) 98852-1000 (Whatsapp) e (75) 3022-0100. 

Compartilhe

Deixe seu comentário