Felipe Neto defende irmão em caso Momo e acusa influenciadores

Reprodu��o

Felipe Neto usou as redes sociais para se posicionar sobre as críticas que o irmão, Luccas Neto, tem sofrido por causa da polêmica envolvendo vídeos da boneca Momo. “Infelizmente uma mãe filmou uma criancinha falando que viu a Momo no canal do Luccas Neto e isso explodiu”, disse.

O youtuber, então, culpou famosos perfis no Instagram pelo caso: “Influenciadores irresponsáveis compartilharam, pedindo pra todos divulgarem”. O artista e empresário afirmou que o vídeo compartilhado foi feito em 2018, “quando a Momo não era ainda fenômeno de pânico e era vista como uma personagem feia e bizarra“.

“O vídeo educava as crianças para não terem medo do escuro, usando a Momo para educação e historinha”, ressalta. “Conclusão: quando a criancinha lembra da Momo, ela lembra do vídeo do Luccas Neto e a mãe acha que o Luccas botou a Momo ensinando suicídio”, afirmou Felipe Neto.

O produtor de vídeo finalizou dizendo que vai divulgar os influenciadores responsáveis pela polêmica e pedirá que eles se retratem publicamente “por terem incentivado fake news” contra o irmão.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sem mais.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em




Informações do RD1

Compartilhe

Deixe seu comentário