Torcida do Flu de Feira faz ação nas redes sociais para público zero no clássico

Diretoria faz reunião de ajustes visando clássico com Bahia de Feira pelo Baianão

Reprodu��o

Nitidamente insatisfeita com o desempenho do time, a torcida do Fluminense de Feira propaga nas redes sociais uma manifestação: "Chegamos no limite, chega de incompetência e amadorismo na direção do Fluminense de Feira. São vários anos colecionando fracassos, contratações sem critério, amadorismo na gestão do futebol. Nós torcedores do touro do sertão queremos mudança, queremos profissionais na gestão do clube. E não adianta dizer que nós não queremos ajudar, vocês, dirigentes, que não escutam a torcida, mas quando o clube está com o pires na mão, sabem recorrer a ajuda da torcida. Basta!", diz o texto.

Por sua vez, diretoria, comissão técnica e jogadores do time se reuniram para fazer ajustes visando o clássico diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. A pauta envolveu a atual situação da equipe no estadual, que só tem despencado na tabela e deixando a zona de classificação. Além disso, o Touro do Sertão quer quebrar o tabu contra o rival local, afinal, são quatro anos sem vitórias sobre o Tremendão. O último triunfo foi pela semifinal da Copa Governador do Estado.

Desde que o Bahia de Feira foi reativado profissionalmente em 2009, as duas equipes já se enfrentaram 16 vezes em jogos oficiais, sendo 10 pelo Baianão e outras seis pela Copa Governador do Estado. O Flu venceu apenas dois, perdeu sete e empatou outros sete, marcando 11 gols e sofrendo 21. 

O presidente do Touro do Sertão, José Francisco Pinto, o Zé Chico, destacou a união do grupo para superar o rival de Feira de Santana. "Primeiro temos que dar tranquilidade aos atletas e a comissão técnica e unirmos forças, porque não será fácil o confronto. Mas o nosso time é bom e temos condições de chegar e fazer o resultado positivo. Temos que acreditar nisso e trabalhar, trabalhar muito até o dia do clássico", discursou.

Já o técnico Chiquinho Lima, que foi mantido no cargo após a derrota em casa para o Vitória da Conquista, disse que o time não pode errar para sair com a vitória no clássico feirense. "É o jogo onde não podemos vacilar. Um confronto direto que pode nos colocar próximos da classificação e por isso temos que trabalhar bastante focando nesse objetivo", afirmou.


Com informações do Bahia Notícias

Compartilhe

Deixe seu comentário