Treinamento e estratégia: Bahia de Feira se mantém líder do Campeonato Baiano

Tremendão enfrenta Atlético neste domingo

Com 3 vitórias, 2 empates e 11 pontos na tabela, o Bahia de Feira se mantém líder do Campeonato Baiano 2019. Passadas cinco partidas, o Tremendão venceu contra as equipes de Jacuipense, Vitória da Conquista e Bahia; e empatou contra o Jacobina e o Vitória. Quatro das partidas foram realizadas na Arena Cajueiro, sede do time, em Feira de Santana.

Para manter a boa classificação e encarar as etapas de semifinal e final, o Tremendão deve enfrentar ainda o Atlético, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas; o Jequié, em casa, na Arena Cajueiro; o Fluminense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana; e o Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

O próximo confronto acontece no domingo (17), em Alagoinhas. O Tremendão enfrenta o Atlético, adversário que até então não acumula nenhuma vitória – apenas empates e uma derrota, e que ocupa o 8º lugar na tabela de classificação do Baiano.

Segundo o técnico Barbosinha, o time está tranquilo, mas muito focado. "Não podemos vacilar, continuamos treinando muito. Todos os jogos são decisões importantes, por isso, o cuidado é constante para que não sejamos surpreendidos pelos nossos adversários", declara.

Desde a partida contra o Vitória no último domingo (10), que terminou em empate, o Bahia de Feira se prepara para enfrentar os próximos adversários. O time continua em Feira de Santana até sábado à noite, quando segue para Alagoinhas. O jogo contra o Atlético será válido pela 6ª rodada do Baianão.

SERVIÇO
Próximo jogo: Atlético x Bahia de Feira.
Quando: 17/02, domingo, às 16h.
Local: Estádio Antônio Carneiro – Alagoinhas.
Maiores informações: www.bahiadefeira.com.br ou (75) 30238930.

Compartilhe

Deixe seu comentário