DISCURSO DE BOLSONARO CAUSOU BOA IMPRESSÃO

Reprodução



O discurso do presidente Jair Bolsonaro, no fórum econômico de Davos, nesta terça-feira (22), causou boa impressão  aos representantes das nações que participam do evento,  principalmente porque  o  chefe na nação brasileira disse que o país está aberto ao investimento estrangeiro, que cumprirá  contratos firmados, que combaterá a corrupção, que defenderá o meio ambiente e diminuirá a carga tributária.

Foi tudo que os  investidores estrangeiros queriam ouvir para ter uma idéia do gráu de confiabilidade que o país poderá obter a partir de  agora.

Mas, segundo os observadores, o discurso  só não atrairá  os que desejam investir no Brasil. O presidente Bolsonaro tem que colocar em prática  o mais rápido possível em ação as suas promessas  de mudanças  para que tais investidores  acreditem que daqui prá frente tudo vai ser diferente  e que  podem  apostar  no crescimento  da economia  brasileira.

Ocorre que investidor estrangeiro não é como  brasileiro que acredita  em Papel Noel, Saci Pererê e mula sem cabeça. Por isso é que  Bolsonaro tem que ser rápído nas mudanças radicais que pretende  fazer   para o crescimento  projetado em 2,55% (dois e meio por cento) em 2019.

Compartilhe

Deixe seu comentário