Bahia de Feira vence Jacuipense na estreia do Baianão

Divulga��o

Com a torcida em peso, o Bahia de Feira estreou bonito o Campeonato Baiano de 2019. O elenco fez um jogo seguro, forte e conquistou os três pontos em sua primeira partida na Arena Cajueiro, sede do time. O placar final do jogo terminou em Bahia de Feira 2x1 Jacuipense.

No primeiro tempo o Bahia de Feira fez um jogo ofensivo. Aos 17’ do 1º tempo o meia atacante Vitinho marcou o primeiro gol da partida e levou a torcida à loucura. Em seguida, aos 36’, o lateral direito Van marcou também o seu gol, e deixou o jogo em 2x0 para o Bahia de Feira.

No início do segundo tempo o meia atacante Bruninho levou o segundo cartão amarelo, o que gerou a sua expulsão. Dessa forma, o Bahia de Feira fez um jogo mais defensivo, já que estava jogando com um jogador a menos, entretanto não foi o bastante para segurar o placar. Aos 16’ do segundo tempo o jogador Marcelo Nicassio, do Jacuipense, marcou o primeiro e único gol do time na estreia do Baianão.

O segundo tempo também teve três substituições para o Bahia de Feira: Menezes entrou no lugar de Vitinho, Ebinho no lugar de Deon e Dionísio no lugar de Jarbas. Esse foi o primeiro jogo do Campeonato Baiano, que segue neste domingo (20) com mais jogos na fase de grupos. 

Ao final, o público de mais de 600 torcedores pôde assistir uma importante estreia do Campeonato Baiano de 2019 e também o primeiro dos jogos oficiais a serem realizados na Arena Cajueiro. 

No próximo domingo (27), o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, também na Arena Cajueiro, sede do time. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do time, por R$30.

Informações da Ascom

Compartilhe

Deixe seu comentário