Globo elimina participante antes do início do reality show

Emissora descobre história 'inadequada para o perfil dos competidores'

Divulgação

A Rede Globo anunciou neste sábado (12) que o participante Fábio está fora do Big Brother Brasil 19 antes mesmo do reality show começar. Em um comunicado à imprensa, a emissora afirmou que ele foi desclassificado.

Segundo a nota, a produção do programa “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

O canal decidiu que o participante não será substituído. Assim, o programa entrará no ar com apenas 17 integrantes.

O BBB19 estreia na próxima terça-feira (15).

No site oficial do reality show, todas as informações sobre Fábio Alano foram excluídas. A matéria sobre sua apresentação foi apagada e ele também já não figura no carômetro de participantes, nem mesmo com a figura em preto e branco, como costuma acontecer quando alguém deixa a competição.

Outro participante corre risco de deixar a competição por fatos ocorridos fora do confinamento. O biólogo acreano Vanderson Brito é acusado de assédio, agressão e abuso por uma ex-namorada. A denúncia causou comoção nas redes sociais e a Globo disse que tomará as devidas providências caso os fatos sejam comprovados.


Relembre as informações sobre Fábio que foram divulgadas quando ele foi anunciado como um novo brother:

Fábio

27 anos. Profissional de Educação física e atleta de MMA. Porto Alegre. 

Luta desde os quatro anos e tem alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.

Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito".

Namorador, diz que os relacionamentos não duram porque está muito focado na profissão. “Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar”.

"Eu vou tentar fazer o maior número de amizades lá dentro".

Ele até fez uma promessa para entrar no BBB: "Primeiro eu tenho que fazer uma promessa né, entrar de bananeira. Eu prometi para todo mundo, se eu entrasse, eu prometi para o meu pai e minha mãe 'Se eu entrar, eu vou ter que entrar de bananeira', e depois eu vou pular na piscina". 

Leia o comunicado completo sobre a eliminação de Fábio:

"Fábio é desclassificado do BBB19

O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.

O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de ‘O Sétimo Guardião’, com 17 participantes."
 
Informações da Revista Contigo e 

Compartilhe

Deixe seu comentário