Morre passageiro da Van envolvida no acidente na Transnordestina

Divulgação

Na noite de quarta-feira (09), um passageiro da van do transporte alternativo que se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Viva, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

A vitima foi identificada como, Raimundo Carneiro Pedreira, 56 anos, que residia no distrito do Bravo, município de Serra Preta. Ele  estava internado desde segunda-feira (07), quando ocorreu o acidente na avenida Transnordestina, próximo ao complexo de viadutos Dr.Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova.

O acidente foi flagrado pelas Imagens do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev), que mostram quando a van para em um trecho da avenida para deixar um passageiro e o ônibus surge de repente e bate na traseira.

O Acidente

Um acidente envolvendo uma van do transporte alternativo de Feira de Santana (Sprinter OTQ 5176) e um ônibus da empresa Viva (OLC4313 - número de ordem 276) deixou 10 pessoas feridas na última segunda-feira (07), na Avenida Transnordestina, na saída do complexo de Viadutos Dr. Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova.

O motorista que dirigia a Sprinter, Samuel da Costa, informou a equipe do Folha do Estado, que no momento ele estava subindo o viaduto, onde houve a colisão. “Eu estava vindo do centro da cidade, sentido Novo Horizonte, quando passe debaixo do viaduto vinha um ônibus da Empresa Viva que colidiu no fundo do meu carro, nos jogando para o canteiro”, conta ele que transportava passageiros para o KM 13, no distrito de Tiquaruçu.

Havia 12 passageiros no veículo, desses a Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que aproximadamente dez tiveram ferimentos leves. Alguns passageiros tiveram ferimentos, como o cobrador que quebrou o braço, uma senhora quebrou o dente. Ambos os carros estavam regulares, sem apresentar nenhum tipo de problema com documentos.

Compartilhe

Deixe seu comentário